Os candidatos vilhenenses que disputam os cargos à Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) e ao Congresso Nacional vão acompanhar a apuração do resultado das eleições junto com a equipe de trabalho e familiares.
A apuração começa logo após o fim da votação, a partir das 17h00. A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com os candidatos, que se mostraram otimistas com o ritmo da eleição.
O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD), vai acompanhar a contagem dos votos ao lado de familiares e do prefeito Zé Rover, seu principal cabo eleitoral nestas eleições. A reunião ocorrerá na casa do chefe do executivo vilhenense.
Já o empresário Vilson Moreira (PDT), que também chegar pela primeira vez à ALE, acompanha a apuração com a família, na sua casa. O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que tenta a reeleição, vai se reunir com assessores e amigos na casa de sua mãe, no setor Industrial, bairro São Paulo. Na ocasião também deve estar presente Eliane Back, candidata a deputada federal (PV).
O vereador Junior Donadon (PMDB), que disputa o cargo de deputado federal, informou que acompanhará o resultado junto com sua família e equipe de trabalho, numa casa no setor 13. O empresário Heberth Bueno (PTdoB) vai acompanhar a apuração de votos com sua equipe e família no seu comitê de campanha, no bairro Jardim El Dorado.
Por sua vez, três candidatadas do PSDB, Vera Paixão, que disputa uma vaga na Câmara Federal, além de Joema Maria e Marilza, que disputam vagas na ALE, acompanham a contagem de votos no comitê de campanha do candidato Expedito Júnior, no bairro Jardim ElDorado.
Raquel Donadon (PTB) e Rosângela Donadon (PMDB), candidatas a deputada federal e estadual, respectivamente, acompanharam a apuração no comitê de campanha da dupla, que está ao lado do Hospital Regional.
Todos os candidatos informaram ao Extra de Rondônia que telões serão instalados nos locais para melhor acompanhamento dos resultados.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa