Vilson da Martendal revelou insatisfação com sua sigla partidária
Vilson da Martendal revelou insatisfação com sua sigla partidária

O empresário chupinguaiense Vilson da Martendal visitou a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 6, para agradecer os votos que teve nas urnas neste domingo, 5, quando disputou o cargo de deputado federal. Ele não foi eleito, mas conseguiu expressivos 3.085 votos.

Ao fazer uma avaliação dos votos que teve, Vilson agradeceu, especialmente, aos eleitores dos distritos de Boa Esperança e Guaporé, ambos no município de Chupinguaia, onde ele morou. Nesses locais ele conseguiu mais de 500 sufrágios. “Fiz uma campanha limpa, sem estrutura, simples, sem distribuir nenhum litro de combustível. Ninguém trabalho pra mim. Diria que foi uma campanha só de amigos. Recebi a manifestação de carinho de 3.085 amigos, que hoje sei que tenho. A votação foi um belo gesto de carinho e reconhecimento das minhas atividades”, avaliou.

O empresário disse que, após o resultado das votações, já recebeu convites para concorrer à prefeitura de Chupinguaia. Entretanto, ele ainda vai pensar na decisão. Porém, antes de tomar qualquer decisão, anunciou sua desfiliação do Partido Verde (PV). “Agora que passou a eleição posso revelar minha indignação com o PV, já que o partido não me ajudou em nada. Ao contrário, me prejudicou ao lançar mais uma candidata no Cone Sul. Mas estou feliz por ter registrado minha candidatura e concorrido ao cargo. Isso me serviu de lição”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob