José Alexandre garantiu que obra saiu depois de um abaixo-assinado no Cone Sul
José Alexandre garantiu que obra saiu depois de um abaixo-assinado no Cone Sul

Começaram as obras para a construção da rotatória no entroncamento da BR-364 com a BR-435, que liga Vilhena aos demais municípios do Cone Sul.

A ordem de serviço foi assinada pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) há quase três semanas.

Membros da “Comissão pró-mobilização trevo e melhorias BR 435”, afirmam que a obra vai ser realizada após um abaixo-assinado que circulou nas sete cidades do Cone Sul.

“Agora todos querem ser o ‘pai da criança’, mas essa obra só está sendo realizada graças a assinatura de 6 mil pessoas moradores do Cone Sul que reivindicaram os seus direitos de forma organizada”, reclamou um dos membros da comissão, José Alexandre Bastos de Barro Lima, em resposta a políticos que espalham na região serem os autores do projeto.

Segundo José Alexandre, no mês de julho, membros da comissão entregaram o abaixo-assinado, em Porto Velho, para a direção do DNIT. De acordo com ele, a comissão recebeu rapidamente a resposta do órgão informando que a obra seria realizada bem como mapas dando detalhes da construção da rotatória. “Muitas vidas serão salvas com a construção dessa rotatória, pois no local já aconteceram vários acidentes com vítimas fatais”, concluiu.

O membro da comissão trouxe mapas que dão detalhes da construção da rotatória
O membro da comissão trouxe mapas que dão detalhes da construção da rotatória

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob