O crime aconteceu na fazenda do Dagoberto, cerca de 90 quilômetros de Vilhena, área rural do município de Chupinguaia.
Segundo apurado no local com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia, dois funcionários da fazenda estavam jantando por volta das 19h00, desta quinta-feira, 23, quando o terceiro empregado chegou por trás armado com uma espingarda e sem falar nada atirou na nuca da vítima identificado como Flávio Andrade de Souza, de 32 anos, em seguida mirou no outro homem e puxou o gatilho, mas o tirou não saiu.
Com isso, o rapaz saiu correndo para a mata, e ainda foi perseguido pelo atirador, que desistiu da perseguição pegou uma moto e fugiu.
O homem andou pela mata até chegar no distrito do Guaporé, onde avisou a Polícia Militar do ocorrido. Ao amanhecer a Rádio Patrulha da Polícia Rodoviária Estadual composta pelo Cabo PM Paulo Sérgio, Cabo PM Fantin e SD PM Cardoso, com apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e policiais militares do Guaporé, foram até ao local juntamente com a testemunha.
O acusado de atirar contra o companheiro de trabalho foi identificado como Reginaldo Bino do Nascimento, de 22 anos, ele foi localizado e preso na cidade de Chupinguaia. Na casa onde aconteceu o assassinato, embaixo do colchão, foi encontrado um revólver calibre 38 e oito munições intactas.
A testemunha, as armas e o suspeito foram encaminhados da Delegacia de Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo da vítima foi liberado para a funerária São Matheus fazer a remoção.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia