O fato aconteceu no último domingo, 26, por volta das 18h50, na Avenida Melvin Jones, no Mercado “Pegue e Pague”, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo consta em boletim de ocorrência (BO), a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que no estabelecimento citado duas pessoas estavam em vias de fato.
Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço, e ao chegar constataram a veracidade da informação. Os envolvidos na situação foram identificados como Daniel Lacerda Nascimento, de 46 anos, proprietário do comércio, e Valmir Santana Mota, de 35 anos, cliente.
Segundo informação, Valmir comprou uma garrafa de pinga da marca 51, e após abrir e consumir um pouco, reclamou para o dono do mercado dizendo que o produto não tinha o sabor de uma argua ardente 51 original.
Daniel pegou a garrafa e quebrou. Com isso, gerou discussão e em seguida houve luta corporal entre eles.
Pôr os ânimos estarem exaltados entre os envolvidos, os policiais decidiram leva-los para a delegacia, mas foram destacados pelo proprietário do estabelecimento, sendo preciso uso da força tática para contê-lo. De acordo com o (BO) Daniel aparentava sinais de embriaguez.
Dentro da viatura, Daniel tentou agredir a outra parte envolvida, estava muito exaltado chegando a bater com a cabeça na parede. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração