Na manhã deste sábado, 21, uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi até ao local do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, onde três veículos se envolveram numa colisão.
Na ocasião duas pessoas foram internadas em estado grave no Hospital Regional e duas morreram no local. Porém o motorista da caminhonete causador do acidente havia sido agredido pelos familiares das vítimas, com medo de ser linchado por outras pessoas que chegavam ao local, ele conseguiu escapar e fugiu para a mata.
Na mesma noite foram feitas várias buscas pela região, mas os bombeiros não tiveram êxito em localizá-lo. Entretanto, na manhã deste sábado, uma equipe comandada pelo Sargento Rolim, Sargento Eliza, Sargento Odair e Soldado Andre Souza, voltaram ao local e começaram a fazer buscas novamente, a busca começou pelo lado direito da rodovia sentido Porto Velho, mesmo sentido que caiu a picape na ribanceira.
Contudo, o motorista estava escondido na mata do lado esquerdo da via, ele foi até a unidade de resgate e pediu por ajuda.
Segundo os bombeiros, o homem disse apenas que se lembra de um clarão muito forte e depois, que estava apanhando das pessoas, e que a única maneira de não ser linchado seria tentar fugir e foi o ele fez. “Minha mente está apagada não lembro mais de nada.” Disse o motorista.
O condutor da Hilux foi identificado como sendo Sebastião Celestino Ferreira, 61 anos. Ele foi conduzido ao Hospital Regional, onde está passando por procedimentos médicos.
Veja matéria do acidente no link abaixo
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco