Na noite deste sábado, 21, por volta das 23h10, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua H-13, bairro COHAB, quando avistou dois elementos numa motocicleta em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da viatura policial, os agentes empreenderam fuga em alta velocidade, os militares fizeram o acompanhamento tático, quando em dado momento ao fazer uma conversão o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu.
Os suspeitos deixaram a moto no chão e continuaram a fuga a pé, mas a polícia agiu com rapidez e deteve a dupla. Nas vestes de um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Colt com o cano serrado e três munições intactas.
A motocicleta é produto de furto, no sistema consta como Honda Biz de cor azul, placa NBM-4368/Vilhena, sendo que os acusados disseram que compraram a motoneta já adulterada para a cor preta e placa NBM-4888, e pagaram pela moto furtada a quantia de R$ 200,00 de um elemento conhecido por Cleyton.
Diante dos fatos os agentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo Felipe Rafael Batista Lima, 18 anos e Walisson Henrique Gonsalves de Souza, 19 anos, este tem passagem por latrocínio da cidade de Jaru quando menor de idade.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco