O acidente aconteceu no começo da madrugada deste sábado, 27, por volta das 00h15, no Km 20 da BR-364, área rural de Vilhena.
De acordo com informações de testemunhas, Candido Patrick Souza Lopes, 20 anos, pilotava uma moto CG 150 e seguia pela rodovia sentido Porto Velho, quando chegou próximo a entrada de acesso a Chácara do Raimundo, colidiu na traseira de um Fiat Strada.
No choque, o motociclista quebrou a perna, e a carona Fernanda das Neves, 18 anos, sofreu escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
Porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não tinha chegado ao local. E assim que os socorristas saíram alguns jovens que estavam no veículo pegaram a moto colocaram em cima da carroceria da picape e fugiram do local. Levaram até os cones que os bombeiros haviam colocado na pista para sinalizar.
Mas, antes de fugirem, ainda ameaçaram a imprensa se a matéria fosse publicada.
A placa do veículo não foi anotada, mas a Polícia Militar e a PRF tem algumas informações e está a procura dos envolvidos.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia