Em visita à redação do Extra de Rondônia, o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), anunciou mudanças e a exoneração de servidores comissionados para por em prática seu novo projeto administrativo.
Segundo ele, 2015 promete ser produtivo, uma vez que a câmara de vereadores de Vilhena aprovou orçamento de R$ 288 milhões. “Todos os setores serão beneficiados”, garante.
Ele explicou que pretende se aproximar da classe comercial vilhenense, firmar novas parcerias e renovar o estilo da sua administração.
Para tanto irá reduzir custos operacionais. A alternativa, segundo ele, será reduzir a folha de pagamento, promovendo algumas exonerações de cargos comissionados e, também, anexar secretarias, o que significa redução do número de secretários e adjuntos.
Segundo cálculos feitos pelo prefeito pelo menos cinco pastas serão homogeneizadas. Rover evitou detalhar qual delas serão extintas, pois prefere conversar primeiramente com os secretários que irão perder seus cargos, para em seguida tornar pública a decisão.
Ao Extra de Rondônia, Rover garantiu anunciar essas mudanças ainda neste final de semana.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia