Em visita ao Extra de Rondônia Jorge Ribeiro da Silva, pai do jovem Ronaldo Ribeiro da Silva, 29 anos, que sofreu um acidente na Avenida Leopoldo Peres no mês de fevereiro deste ano, detalhou como foi os últimos meses em que seu filho sobreviveu com a ajuda de aparelhos em hospitais públicos.
Ao relembrar o dia de seu acidente o pai se emocionou com as últimas palavras que tinha dito para o filho na noite do acidente: “Não vai sair meu filho, já é tarde, amanhã cedo temos que trabalhar”, lamentou o pai que disse que Ronaldo já havia ingerido bebidas alcoólicas e mesmo assim saiu de moto sem obedecê-lo.
Voltando para casa, Ronaldo bateu numa carreta que estava estacionada em frente uma residência no Bairro São José. Os pais ficaram sabendo da notícia por uma enfermeira, quando a vítima já se encontrava no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena.
O motociclista foi transferido para o Hospital João Paulo II de Porto Velho e após longos meses em estado vegetativo, faleceu na madrugada do dia 27 de dezembro.
Agradecimentos:
O funcionário da Companhia de Águas e Esgotos em Rondônia (Caerd), Jorge Ribeiro da Silva, pai de Ronaldo, agradeceu ao apoio recebido pela diretoria da Caerd, Hospital Regional de Vilhena e João Paulo II.
Jorge que é evangélico, também agradece as orações que seus irmãos em fé fizeram em prol da recuperação de seu filho.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Matias Siqueira