identidadeO bárbaro crime que tirou a vida de forma brutal de Ediléia Uleg Gabretch, 30 anos, aconteceu no início da noite deste domingo (08), em uma residência localizada na Rua Marajó no Bairro Liberdade em Espigão do Oeste (RO).

Segundo informações, por volta de 18 h e 30 minutos, um homem encapuzado invadiu a residência com uma faca em punho e desferiu vários golpes acertando-os na região do pescoço sem dar chance de defesa para a vítima. Duas crianças que estavam na casa no momento do crime, presenciaram toda a cena.

Ediléia foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito logo em seguida. Foram constatadas aproximadamente cinco facadas contundentes na região da nuca, o que acabou levando a vítima à morte em poucos minutos após perder muito sangue.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e isolou toda a área até o término dos trabalhos da Perícia Técnica. A Polícia trabalha na hipótese de execução e já possui identificação de um possível suspeito.

Mulher foi executada de forma cruel
Mulher foi executada de forma cruel

Fonte: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO