O locutor, ex-assessor do prefeito Zé Rover (PP), Paulo Cesar Duarte, visitou a redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta terça-feira, 24, para falar mais a respeito do depoimento que concedeu à Polícia Federal (PF) na segunda-feira, 23.
Duarte, como é conhecido, disse que foi interrogado acerca de um possível desvio de merenda escolar da rede municipal de ensino, cujos alimentos foram utilizados durante a campanha do então presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Grabin (SDD), acusado de distribuir cestas básicas a eleitores quando pleiteava uma vaga de deputado estadual.
O locutor relatou que não prestava mais serviços ao prefeito na época em que se limita a investigação. “Eu não pude ajuda-los porque já havia me afastado da prefeitura. Mesmo que ainda tivesse trabalhando lá, eu não tinha contato com o setor de merenda, ou com qualquer repartição que atuava no segmento”, relatou o profissional de comunicação.
O Extra de Rondônia deixa espaço aberto ao vereador Vanderlei Graebin para se manifestar a respeitos das acusações que lhe são direcionadas.
Veja mais sobre o caso através do link
http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/23/ex-assessor-confirma-que-pf-esta-investigando-ze-rover/
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia