amanda da escolaNeste sábado, 28, a escola municipal Abílio Juliano Nicolielo Neto, em Vilhena vai realizar um bazar em prol da garotinha Amanda Maria Vanini Escarpanezi, de apenas 4 anos, que sofre de uma doença degenerativa dos músculos.

Todo dinheiro arrecadado com a venda das roupas, calçados, acessórios será doado para que Amanda Maria possa viajar para o estado de São Paulo para realizar exames e tratamento da doença.

Em visita ao Extra de Rondônia a mãe da menina, Lucilene Vanini, informou que ela já sofre com doença desde 2013. Lucilene disse que até o momento não se tem um diagnóstico preciso da doença causou paralisia nos músculos, e afetou a audição, fala e movimentos da garotinha.

Segundo Lucinele, Amanda tem uma consulta marcada na UNICAMP de Campinas (SP), para realizar uma biópsia muscular, que vai dar um diagnóstico preciso da doença da menina, e assim auxiliar no tratamento dela.

De acordo com Lucilene, o problema e que eles não tem condições financeiras para arcar com as despesas de passagens e hospedagem, por isso eles estão pedindo à população que ajudem realizando doações na conta poupança 0561200-4, agência 1389- 7 do Banco Bradesco.

Para divulgar o drama vivido por Amanda a família criou uma página no Facebook “Amanda Maria Escarpanezi”, onde eles também pedem ajuda para menina.

A mãe pede também que as pessoas que puderem ajudem participando do bazar que será realizado entra 8h às 13h. A escola Abílio Juliano Nicolielo Neto fica localizada na Avenida Paraná, número 630, no Setor 6.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 3322-8068/3919-7055/8431-7964/9904-4386.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO