A parlamentar vilhenense compõe a mesa diretora da casa de leis estadual A parlamentar vilhenense compõe a mesa diretora da casa de leis estadual
A parlamentar vilhenense compõe a mesa diretora da casa de leis estadual
A parlamentar vilhenense compõe a mesa diretora da casa de leis estadual

Na sessão ordinária da Assembléia Legislativa realizada na manhã desta quarta-feira, 25, a deputada vilhenense Rosangela Donadon (PMDB) manifestou a preocupação da comunidade com relação ao flagelo das drogas na sociedade, e destacou o trabalho da Associação Trindade Santa na recuperação de dependentes químicos. O pronunciamento aconteceu no momento em que os problemas causados pelo comércio e uso de entorpecentes estava sendo debatido em Plenário.

“Quero deixar registrada nossa preocupação com o tema tão prejudicial ao nosso povo, que dilacera a juventude e coloca em risco o futuro de nossa cidade e do Estado de Rondônia. Por isso, é preciso apoiar e consolidar instituições que trabalham no sentido de enfrentar esta alarmante situação, como a Associação Trindade Santa”, disse a parlamentar.

Rosangela Donadon destacou que esteve recentemente na sede da entidade, “onde fui recebida pelo promotor público, e diácono da igreja Católica, Paulo Fernando Lermen, tendo a oportunidade de testemunhar a atenção e dedicação dele e de todos os integrantes da Trindade Santa no sentido de recuperar as vítimas deste mal”, discursou.

Finalizando seu pronunciamento, a deputada sulista reiterou seu apoio incondicional à Trindade Santa, “assim como a outras organizações do gênero”, segundo ela, pedindo apoio da Assembléia Legislativa e do governo do Estado no sentido de “fortalecer as entidades e associações que participam desta luta”, arrematou.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO