Os vilhenenses não ficaram muito satisfeitos com a notícia divulgada pelo Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 5, com relação as atrações musicais da 30ª Expovil.
Na programação da feira agropecuária citada pelo novo presidente Darci Cerutti faltou o nome da dupla sertaneja Jads & Jadson, que através de votações dos internautas desta página, foi escolhida para fazer a abertura da festa.
A dupla “competiu” com Cesar Menotti & Fabiano e o cantor Eduardo Costa. A sugestão de fazer o gosto da população foi ideia do então presidente Augustinho Pastore, que confirmou na ocasião ao Extra de Rondônia trazer a dupla Jads & Jadson.
Com a saída de Pastore, o atual presidente Darci Cerutti assumiu a responsabilidade de contratar as atrações para festa, porém por questões de logística e cachê elevado cobrado pela dupla o show foi substituído.
“A gente estava ainda em conversação com a dupla, ainda não tinha nada acertado. Eles já vieram em Vilhena e o show na ocasião não agradou a população”, falou Cerutti que substituiu o show de Jads & Jadson pela dupla Conrado & Aleksandro.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia