Na tarde desta terça-feira, 7, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação do Hospital Regional, que uma pessoa havia dado entrada na emergência com um tiro na perna esquerda.
De imediato o GOE (Grupo de Operações Especiais), que estava na área foi até a casa de saúde, e constatou a veracidade da informação.
A vítima identificada como sendo Marcos Roberto Santos Mendonça, 38 anos, relatou aos militares que estava em sua casa na capa 144 linha 7, zona rural de Vilhena. Quando se preparava para ir pescar com seu genro Paulo Patrick Gonçalves de Carvalho, 18 anos.
Entretanto, ao colocar a espingarda calibre 36 sem marca e sem registro em cima de uma mesa, não percebeu que a mesma estava engatilhada, quando o genro pegou a arma ela disparou vindo a acertar o sogro.
Marcos Roberto foi socorrido ao hospital, passou por procedimentos médicos e seu estava é estável. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco