A Copa do Trabalhador de Futebol Society, teve a grande final disputada nesta sexta-feira, 1, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), de Vilhena.
Foram três disputas que decidiram os campeões de cada categoria: Feminino, Masculino e Veterano.
Com grande público as finais começaram com o duelo dos veteranos, entre Fofão/Kaniço x Chácara Boa Vista/Loja Dinâmica. A partida foi bem disputada e terminou em 3 a 0 para a equipe do Fofão, que levantou a taça de campeão da categoria.
No feminino, a forte equipe da Friboi encontrou um adversário a sua altura, a Tend Tudo.
Pela segunda vez consecutiva, Friboi e Tend Tudo fizeram um jogo disputado, mas a Friboi se saiu melhor e venceu a Tend Tudo pelo placar apertado de 1 a 0 e conquistou o penta-campeonato.
Já no último confronto, valendo uma moto como premiação, além dos troféus e medalhas, Macedo Madeiras/Pão de Queijo x Tend Tudo ficou marcado pela emoção e rivalidade.
As equipes buscavam desde o início da partida o resultado, que só veio no segundo tempo da partida. Em cobrança de pênalti, Fernando abriu o placar para Tend Tudo, mas ao final da partida a Macedo Madeiras conseguiu empatar o jogo com Miller em cobrança de falta e levar a partida para a prorrogação.
O empate persistiu na prorrogação e as equipes decidiram o duelo do Masculino Aberto nas penalidades.
Com duas brilhantes defesas do goleiro Rosenildo a Macedo Madeiras que converteu dois pênaltis, nem precisou da última cobrança para soltar o grito de campeão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia