cursos-em-escolaO Centro Brasileiro Profissional (Cebrap) informa que ainda restam vagas para os seis cursos profissionalizantes que está oferecendo em parceria com a escola estadual Wilson Camargo, em Vilhena.

Segundo o coordenador dos cursos, Dilson Henrique Martins, informou que serão oferecidos cursos com a duração de três meses, entre eles o de auxiliar administrativo e financeiro, eletricista residencial com NR10, atendente de farmácia e consultório, cabelereiro completo, estética facial, corporal e maquiagem e mecânica de motos.

Segundo Dilson, os cursos serão ministrados por profissionais capacitados, e todos os participantes receberam certificado reconhecido nacionalmente.

As vagas para os cursos são limitadas e as inscrições serão realizadas nesta quarta-feira, 17, quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19, na escola Wilson Camargo entre as 8h às 18h. Lembrando que as pessoas que não puderem ir até escola fazer a matrícula podem enviar um representante fazer a inscrição.

Para fazer a matrícula é preciso ter mais de 13 anos de idade, e não precisa ter formação escolar. Os cursos terão turmas nos períodos matutinos, vespertinos e noturnos, sendo que será uma aula por semana com duração de 3h.

“Esses cursos oferecem uma ótima oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho”, afirmou Dilson.

De acordo com Dilson, a matrícula e as mensalidades dos cursos custam apenas R$49,90, sendo que os materiais didáticos não estão inclusos.

Os cursos terão inicio na segunda-feira, 22, na escola Wilson Camargo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-8866 ou 8484-4703.

cursos

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO