Após 14 dias internado, David não resistiu e morreu na UTI
Após 14 dias internado, David não resistiu e morreu na UTI

David Ferreira Lima, de 55 anos, que sofreu acidente no dia 6 de junho, por volta das 16h30, na BR-364, Km 114 sentido Pimenta Bueno, acerca de 100 quilômetros de Vilhena, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR) de Vilhena, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado, 20, por volta das 15h30.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, David dirigia um caminhão Scania R-113 semi-reboque placa BEM-3850/Três Lagoas-(MS), e seguia pela rodovia sentido Pimenta Bueno, carregado com papelão, quando ao chegar no Km 114.1 perdeu controle de direção e tombou as margens da rodovia.

O motorista sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena e ficou internado na UTI por 14 dias, não resistindo aos ferimentos, morreu na tarde deste sábado.

David era morador do Estado do Matogrosso do Sul. O corpo foi preparado pela funerária São Matheus e está sendo translado para Três Lagoas-(MS), onde será velado e sepultado.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO