Eugênio Jango Siqueira, de 35 anos, foi violentamente espancado no começo da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h00. A lesão corporal aconteceu numa vila de quitinetes na Rua Olavo Bilac, no bairro Embratel, em Vilhena.
De acordo com Boletim de Ocorrência, testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM) e relataram que um homem havia sido espancado no endereço citado e estava em estado grave no local.
A PM rapidamente foi até ao endereço e ao chegar uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, estava prestando o primeiro atendimento, em seguida a vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional.
Segundo testemunhas, a vítima estava em sua quitinete quando um homem que é seu vizinho de apartamento o chamou para acertarem uma suposta dívida.
Assim que a vítima se aproximou, quatro homens saíram da casa e começaram a agredi-lo com chutes e socos, em seguida pegaram uma balaustra com prego e passaram a bater em sua cabeça, causando vários cortes profundos. Logo após, os agressores saíram correndo tomando rumo desconhecido.
A PM colheu informações e fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações.
Este é o segundo caso de espancamento num prazo de 12 horas em Vilhena.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia