1497310_283489645137758_1743798047_n
Joyce Batista Tavares, 19 anos

A jovem Joyce Batista Tavares, 19 anos, está desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2013. Na época, ainda com 18 anos, Joyce teria saído de sua casa para ir a um casamento de uma tia, que seria realizado numa igreja evangélica nas proximidades do Parque de Exposições. Ela nem chegou a comparecer à cerimônia e nunca mais foi vista.

Quando desapareceu, os pais da garota estavam no sítio que possuem e a jovem havia ficado em casa com o irmão, de 14 anos. Ele teria sido a última pessoa a vê-la.

Parentes chegaram a tentar contato com a estudante através de seu celular, mas as ligações não foram atendidas. Pelas redes sociais, a foto da estudante foi divulgada, na esperança de que alguém indique sua localização.

Porém, quase dois anos de seu desaparecimento, as investigações não conseguiram apontar um possível paradeiro da jovem. Em sua página social, apenas publicações de amigos solicitando seu reaparecimento ou notícias.

Segundo informações da Delegacia Regional da Policia Civil de Vilhena, o desaparecimento de Joyce ainda é um mistério a ser desvendado. Após ter sumido, já foram realizados rastreamentos na linha telefônica e em sua página social, porém, não foi constatada nenhuma alteração.

Recentemente uma nova pista chegou ao conhecimento dos investigadores, um carreteiro anonimamente teria informado aos policiais que avistou a jovem numa cidade vizinha, já em Mato Grosso. Contudo, mesmo trabalhando com apoio da policia do Estado vizinho, a PC de Vilhena não conseguiu localizá-la.

A polícia pede para que, caso alguém tenha visto Joice, que entre em contato através dos telefones 190, 197 ou (69) 3322-3001.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO