matiasJéferson Soares de Souza, 21 anos, que tem como deficiência a mudez,  foi preso pela Polícia Militar em Candeias do Jamari, após ter roubado objetos pessoais de um idoso.

Além do crime de roubo, o suspeito ainda agrediu o cidadão, o deixando com inúmeros ferimentos.

O ancião estaria em uma parada de ônibus aguardando o coletivo para se deslocar de Candeias para Porto Velho, quando Jeferson se aproximou e tentou furtar alguns de seus pertences. O cidadão percebeu a ação do suspeito e tentou afastá-lo.

Enfurecido por não ter conseguido o furto, o indivíduo partiu para a agressão e desferiu socos e chutes no idoso, o derrubando no chão e o agredindo ainda mais. Com a vítima caída e ferida, Jéferson se apossou de alguns objetos e empreendeu fuga. O idoso foi até a UNISP de Candeias e registrou ocorrência.

Uma guarnição da PM foi até o local e após colher informações com a vítima, os policiais foram até a casa de Jeferson e conseguiram prendê-lo em flagrante, após o idoso confirmar ser ele o autor do roubo. Jeferson ainda vestia as mesmas roupas usadas no crime, e elas estavam manchadas com o sangue da vítima, que sofreu cortes na sobrancelha, lábio, orelha, testa, bochecha, além de escoriações no queixo, nariz e cotovelo.

O suspeito foi conduzido para a central de polícia e em seguida encaminhado para o presídio.

 

Fonte: NewsRondônia

Imagem: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO