Jucimar Lima Bezerra, de 22 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado, 1, por volta das 03h55. O crime ocorreu na chácara do Raimundo, área rural de Vilhena.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer um rapaz que tinha sido esfaqueado na chácara citada. Porém, ao chegar no local, os bombeiros constataram que a vítima estava morta.
Segundo testemunhas, apenas relataram que o rapaz criou várias confusões no local, mas ninguém soube dizer quem o esfaqueou.
A Polícia Militar acionou a Polícia Técnica (perícia) e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.
Segundo informações repassadas a reportagem, a vítima não tem nenhum parente em Vilhena. Ele era natural de Pocuju/Bahia. Amigos da vítima relatou que a carteira com documentos de Jucimar desapareceu, e também um aparelho celular, onde tinha números de telefones de parentes. Se alguém encontrar a carteira entrar em contato com a Funerária Vilhena pelo telefone, 8400-7752 ou 8454-9378.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: WhatsApp