Um acidente registrado pela Policia Militar na manhã desta terça-feira, 4, acerca de 15 quilômetros do perímetro urbano de Espigão do Oeste RO, na linha canelinha, ceifou a vida de Antônio Carlos Araújo, que era muito conhecido na cidade por morar a muitos anos no local e era dono de um mercado no centro da cidade, “Casa de Carne Araújo”.
Segundo testemunhas o mesmo saiu de Espigão do Oeste pela manhã por volta das 07h30, sentido região do canelinha, quando retornava por volta das 10h00, no trevo perto do patrimônio onde liga a linha do Emílio Boone ao canelinha, um local muito perigoso que já foi pedido na câmara municipal que fosse feito algo naquele local mais infelizmente a solução não veio a tempo, assim mais um cidadão Espigãoense pai de família que perde a vida por falta de uma solução prática e rápida da forma que foi pedido para aquele local.
Por se tratar de um local de difícil visão um fiat estrada que tinha como Motorista Rodrigo Giacomolli trafegava no sentido Espigão ao Canelinha colidiu de frente como a moto Broz que era pilotada por Antônio Carlos que trafegava no sentido Canelinha Espigão.
Segundo vizinhos ouviram o estrondo e quando saíram na área da casa viram o rapaz com a mão na cabeça e andava pra lá e pra cá sem saber o que fazer, quando chegaram ao local o rapaz falou que ia pedir ajuda, o mesmo saiu desesperado correndo a pé cerca de 2 mil metros até uma serraria próximo onde contou a tragédia, de imediato foi ligado para o 190 informado os fatos.
Quando retornaram ao local já perceberam que o Sr. Antônio aparentava estar sem vida, a vizinha arrumou um lençol onde cobriram o corpo até a chegada da policia Militar que assim que chegaram e confirmaram o óbito já acionaram a pericia técnica que foi de imediato ao local onde realizaram os trabalhos de praxe e liberaram o corpo para a funerária Santa Lúcia.
A Família encontra-se abalada e pede a oração de todos nesta hora de muita tristeza.
Fonte: Romiporã FM
Imagens cedidas ao site Pimenta Virtual por / Baiano – Romiporão FM