Agressão, tendo Milani como infrator, foi registrada na Delegacia de Polícia
Agressão, tendo Milani como infrator, foi registrada na Delegacia de Polícia

O que começou como reunião de trabalho entre autoridades, produtores e gerentes de uma agência bancária no início da semana, terminou com um vexame em praça pública no município de Colorado do Oeste.

Até agora não se sabe ao certo o que levou Ênio Milani, pessoa muito conhecida em Colorado e na região do Cone Sul, a agredir o próprio irmão, Marcio André Milani, no meio da rua, nas imediações da Câmara de Vereadores da cidade.

A cena causou constrangimento, posto que havia muita gente de fora – inclusive da superintendência do Banco do Brasil em Rondônia – participando do evento.

O encontro transcorreu normalmente, e, de acordo com testemunhas, não era possível prever o ataque de fúria que Ênio acabou tendo logo em seguida. Milani é presidente da Associação dos Produtores de Colorado do Oeste (Asccol), responsável pela organização da Exposição Agropecuária nesse município (Expocol).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) 1217/2015, lavrado na Delegacia de Polícia Civil pela vítima, Ênio começou a xingar o irmão e o ameaçar aos gritos, dizendo que Marcio “não sairia vivo da cidade”.

Em seguida, o agressor apoderou-se de um tijolo para agredir Marcio, coisa que felizmente não conseguiu. No entanto, acabou desferindo um soco no rosto do irmão, causando lesões. No BO, a vítima fez questão de constar o vexame e o constrangimento que Ênio causou a todos os presentes.

Uma autoridade do Município, que não permitiu a revelação de seu nome, lamentou o ocorrido. “É triste porque a gente promove um evento de porte, com convidados de vários municípios, para tratar de questões relacionadas ao desenvolvimento de Colorado do Oeste, e no final esse sujeito apronta uma lambança desse tamanho. Imagino a imagem que estas pessoas levaram de nossa cidade e de nosso povo, que é totalmente o contrário daquela cena lamentável”, comentou.

A reportagem do Extra de Rondônia tentou ouvir Milani, mas o celular dele estava desligado e não retornou à ligação. Mesmo assim, o site deixa espaço à disposição para eventuais esclarecimentos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO