jaqueline cassolTendo ingressado na legenda por convite do senador Ivo Cassol e já com a missão de assumir o comando do diretório estadual nas próximas semanas, Jaqueline Cassol dá início a roteiro de visitas aos Municípios rondonienses partindo do extremo sul do Estado. “Estamos começando o trabalho em Vilhena nesta segunda-feira, e a meta é passar pelos 52 Municípios de Rondônia até meados de setembro”, afirmou a dirigente em visita a redação do Extra de Rondônia. Segundo Jaqueline, a meta é estruturar o partido com vistas as eleições do próximo ano.

Atualmente a legenda conta com 10 prefeitos – dois deles no Cone Sul, em Vilhena e Cerejeiras; cinco vice-prefeitos; 39 vereadores; três deputados estaduais e um senador. “O partido tem grande participação no cenário político estadual, e nossa meta é ampliar estes espaços”, declarou Jaqueline. Para tanto, a legenda pretende atrair novas lideranças e pessoas interessadas em participar da política, “focando muito mais na qualidade do que na quantidade de quadros”, detalhou.

A programação no Cone Sul prevê visitas à imprensa e lideranças de cada município, além de atos públicos com palestras e filiações. Em Vilhena o evento está programado para a noite desta segunda-feira 10, a partir das 19 horas, no CTG Sinuelo do Norte. O périplo sulista está previsto para ser concluído na quarta-feira, com passagem pelas sete cidades da região.

CRISE VILHENENSE – A futura presidente regional da legenda não quis comentar os problemas recentes da administração vilhenense, que está sob intensa investigação da Polícia Federal. “Não se trata de uma questão partidária, mas sim administrativa. Entendemos que esta questão não está relacionada com a política partidária, e como diz o senador Ivo para situações deste gênero, ‘cada um responde por seu CPF’”.

Ela finalizou ressaltando que, da mesma forma, o diretório estadual não vai interferir na definição das diretorias municipais quando das convenções que devem definir a composição das representações locais. “Os filiados de cada município estarão livres para fazer suas escolhas, assim como as lideranças regionais ficarão à vontade no sentido de apoio nas campanhas do próximo ano”, encerrou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO