morto servidorO servidor público estadual Edival Pedro Gomes, 56 anos, foi morto com dois tiros na noite desta segunda-feira em sua residência, na Rua Juventus, Bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital de Rondônia. Ele reagiu a uma tentativa de assalto, soltando dois cachorros contra uma dupla de criminosos. Os bandidos atiram no pescoço e peito de Edvaldo, que caiu e morreu no local. Os marginais fugiram sem nada levar.
De acordo com informações da Polícia, os criminosos entraram e gritaram que se tratava de um assalto, mas Edival Pedro Gomes reagiu e soltou os dois animais. Os bandidos reagiram e atiraram. Ele era servidor público lotado no Deosp (atual DER).

 

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO