Dois homens de aproximadamente 25 anos foram presos pela Policia Militar após tentar violentar sexualmente uma mulher de 34.
A tentativa de estupro foi registrada na noite da última quarta-feira, 5, por volta das 23h00, no bairro Jardim Eldorado, zona leste da cidade de Vilhena.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia, além de tentar estuprar a mulher, os homens ainda agrediram-na com socos e pontapés.
Tudo começou durante uma bebedeira num bar localizado no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves com Paraná. Após se sentir constrangida com tantas investidas realizadas pelos acusados, a mulher saiu do bar e seguiu sentido a sua casa, na Avenida 622.
Ao chegar ao portão de sua moradia, a mulher foi novamente abordada pelos dois homens numa moto. Eles desceram do veículo e, usando de violência, tentaram manter relação sexual com a vítima, que começou a rebater e desvencilhar dos criminosos. Não satisfeitos, os homens iniciaram as agressões.
Ao perceberem que uma guarnição da Policia Militar passava pelo local, os homens fugiram tomando sentido ao bairro Belenzinho. Após alguns minutos de perseguição, a PM conseguiu prendê-los já no setor 12.
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
De acordo com o artigo 213, do Código Penal, para o crime de estupro ou tentativa de estupro a pena pode ser de 8 a 12 anos de prisão, dependendo das qualificadoras.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia