buritisMorreu na tarde desta quinta-feira, 13, a estudante Heloísa Faustino do Santos, 12 anos, atropelada enquanto atravessava a rua na saída da escola Marechal Rondon, em Buritis. A garota chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Buritis, no entanto, ela não resistiu e morreu horas depois.

O acidente foi em frente à escola que a mesma estudava.  De acordo com testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade e fugiu, tomando rumo ignorado. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido identificado.

O caso será registrado na Polícia Civil. A suspeita é que o motoqueiro que causou o acidente seja menor de idade e, de acordo com o delegado que registrou o Boletim de Ocorrência ele poderá responder por lesão corporal no trânsito e fuga do local.

De acordo com informações de amigos e familiares, o velório da menina Heloísa teve início a partir da meia noite na quadra da escola Marechal Rondon.buritis 1

Fonte: BuritisNews

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO