SAM_1047
Cerca de 70 pessoas participaram do manifesto

Os protestos que estão acontecendo em todos os Estados brasileiros neste domingo, 16 de agosto, também ganhou sua representação em Vilhena. Dezenas de pessoas se concentraram na Praça Nossa Senhora Aparecida, centro, e soltaram o grito de insatisfação contra a corrupção e o atual governo.

Sem a participação de políticos, o ato foi idealizado pelo advogado João Paulo das Virgens, e mais de 70 pessoas compareceram no local. “Apenas publiquei em minha página social que viria para cá tomar um ‘teréré’ os amigos estavam convidados, e eles vieram em peso”, explicou Das Virgens.

O ato de liberdade de expressão e de manifestação foi marcado pelo discurso do advogado que, em voz firme, convocou todos os presentes para comparecer na audiência pública marcada para a próxima terça-feira, 18, às 08h00, na Câmara de Vereadores, onde será discutido o futuro das investigações de desvios de verbas públicas em Vilhena.

Entre famílias, comerciantes e crianças, foi notável a presença de Vera Paixão, advogada do delator que denunciou a Policia Federal os possíveis esquemas de corrupção no poder executivo municipal.

O manifesto foi finalizado em frente ao Ministério Público Federal, um gesto de apoio da população ao órgão público que ajuda nas investigações.

 

Veja:

>>>>CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS<<<<

>>>>CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS<<<<

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO