[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

DSC_0202Nesta sexta-feira, 13, o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Vilhena realizou o evento de passagem de comando, do Capitão Especialista da Aeronáutica em Comunicações Sérgio Cabral de Almeida para o seu substituto Davi Andson de Andrade.

A cerimônia contou com a presença do alto comando da Aeronáutica, autoridades civis e militares, além de familiares e políticos.

Em sua despedida, emocionado, o Brigadeiro Sérgio Cabral, que se aposenta da função de militar, fez vários agradecimentos, listou os feitos no comando da AFA e parte de sua carreira de 30 anos.

Depois de passar a tropa em revista, o novo comandante da AFA Brigadeiro do Ar Andrade assistiu o desfile militar em sua homenagem.

Andrade contou a imprensa que chegou a uma semana em Vilhena, vindo de sua cidade natal, São Luiz do Maranhão.

DSC_0232
Sérgio Cabral de Almeida deixou o cargo emocionado
DSC_0240
O comando da Força Aérea agora está nas mãos do Maranhense Davi Andson de Andrade, Tenente Especialista em Telecomunicações

DSC_0200DSC_0204 DSC_0207 DSC_0208 DSC_0210 DSC_0216 DSC_0219 DSC_0225 DSC_0220 DSC_0226

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui