
O fato ocorreu neste sábado, 21, por volta das 05h00, na Avenida Brasil, no centro de Cerejeiras/RO.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que levantou por volta das 05 horas da manhã deste sábado, e quando abriu a porta de casa, foi rendido por dois homens encapuzados e armados com facas.
Os bandidos, usando de violência psicológica, pediam a todo o momento onde estava o dinheiro. Outra pessoa que estava na casa, se desesperou e começou a gritar por socorro. Atitude arriscada que afugentou os ladrões, que empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Algum tempo após o ocorrido, viaturas da PM faziam diligências em busca de pista que levasse a algum suspeito, quando foram informados que dois homens que trabalha como servente de pedreiro numa obra na própria casa, podiam ter relação com o crime.
Próximo ao muro da residência, a polícia encontrou um boné que pertence a um dos homens que trabalha no local. Pista essa que levou os militares até a dupla que estava nas proximidades.
Ao serem indagados sobre o fato, os suspeitos a princípio negaram. Porém, algum tempo depois, confessaram que haviam tentado praticar o roubo.
Diante dos fatos, os serventes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e identificados como sendo Carlos Marques Pereira Sobrinho, de 22 anos, e Maicon Douglas Ferreira Camargo, de 18 anos. Eles apresentados ao delegado para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia