[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A dupla paranaense, Antony & Gabriel, já esta em Colorado do Oeste para o show de logo mais a noite.

Conhecidos nacionalmente pelos hits “Eu te amo pinga”, “TCC” e “Sou cachaceiro” a dupla paranaense teve o inicio de carreira em meados de fevereiro de 2014, e promete agitar público.

Os organizadores Beto Produções e LM Eventos informam que ainda ha ingressos para a pista no valor de R$ 35,00. Adquira a seu passe nos pontos de vendas: Lanchonete Degraus, Estação do Pão, Doidão Confecções e Doidão Calçados, e Ubiratam Confecções, loja em Colorado e Cerejeiras.

Com ingressos esgotados para área vip e camarotes, a show promete casa cheia. Informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones (69) 9 8118- 0932/ 9 8433 4843.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui