[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Último contato com familiares ocorreu no domingo 22 / Foto: Divulgação

Desde o último domingo 22, o caminhoneiro Oséias Alves da Silva, de 42 anos, e o filho João Vitor de Souza Silva, 13 anos, estão desaparecidos.

De acordo com familiares, o último contato foi às 04h  de domingo, quando Oséias mandou uma mensagem de bom dia para esposa.

A esposa do caminhoneiro relatou ainda que acredita que a mensagem tenha sido enviada no momento em que passava por Campo Grande (MS).

Também no mesmo dia, o caminhoneiro mandou mensagem para a empresa de rastreamento, informando que faria uma parada para manutenção elétrica e depois desapareceram.

Posteriormente, a PRF encontrou o veículo abandonado em uma estrada na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS) e a carga de carne havia sido levada.

Parentes e amigos pedem ajuda caso alguém tenha informações do paradeiro da vitimas. O caso segue em  investigação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui