[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A punição do TJD da perda de mando de campo ao Porto Velho foi o motivo da suspensão da partida, entre a Locomotiva e a Raposa da BR.

Por causa da perda do mando de campo o Porto Velho não pode enfrentar a União Cacoalense no estádio Aluízio Ferreira, partida válida pela 2ª rodada da competição.

Outro motivo para a suspensão da partida é a falta de estádio aptos para a disputa de jogos oficiais, como por exemplo o estádio Gentil Valério de Ariquemes e o Cassolão de Rolim de Moura.

Vale ressaltar que o regulamento do Rondoniense não permite que a partida seja realizada no estádio Aglair Tonelli de Cacoal devido a inversão do mando de campo.

O jogo também não pode ocorrer no Aluízio Ferreira de portões fechados, sendo de responsabilidade do DCO Departamento de Competições da FFER de remarcar o local e horário da partida para o cumprimento da decisão do TJD/RO.

>>>Confira a decisão do TJD

[pdf-embedder url=”https://www.extraderondonia.com.br/sistema/wp-content/uploads/2024/02/OFICIO-PROCESSO-003-PERDA-DE-MANDO-DE-CAMPO.pdf” title=”OFÍCIO – PROCESSO 003 – PERDA DE MANDO DE CAMPO”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui