[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Apesar de jogar fora de casa, a Locomotiva pressionou o Papão durante todo o primeiro tempo e abriu o placar rapidamente com Emerson Bacas. Ele recebeu um passe na entrada da grande área e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro Matheus Nogueira.

Aos 28 minutos, a Locomotiva quase ampliou em um contra-ataque, quando o atacante ficou cara a cara com o goleiro do Papão, mas finalizou em cima de Matheus. Aos 39, novamente Emerson Bacas apareceu com perigo, mas, dessa vez, parou na trave e por pouco não marcou o segundo.

O primeiro tempo terminou com a Locomotiva na frente, mas desperdiçando boas chances de ampliar e definir a classificação. No segundo tempo, o Paysandu voltou melhor e conseguiu o empate com Rossi, aos 30 minutos. O atacante aproveitou uma cobrança de falta e cabeceou para o fundo das redes, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, Emerson Bacas, Capa e Crystian marcaram para a Locomotiva, enquanto Pepeu, Ícaro, Gabriel Conceição e Renna desperdiçaram. Pelo Paysandu, Marlon Douglas, Giovani, Matheus Vagas e Rossi Quintana converteram suas cobranças, enquanto Espinosa, Delvalle e Borasi falharam.

Com a classificação, o Paysandu aguarda o vencedor do confronto entre Manaus e Águia de Marabá, que ocorre nesta quinta-feira (6), na Arena da Amazônia, para definir seu adversário nas quartas de final da Copa Verde. No mesmo dia, o Gazin Porto Velho enfrenta o Vilhena, fora de casa, às 16h, pelo Rondoniense Sicredi 2025.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui