[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Imagem: Ilustrativa
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na noite de quinta-feira (6), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no Distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, após receber informações de que um homem estaria utilizando identidade falsa e possuía, possivelmente, um mandado de prisão em aberto.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, identificado como C.S.A., que, segundo as investigações, estava se passando por M.S.A. No momento da abordagem, o suspeito afirmou que seus documentos estavam em sua residência e pediu que sua esposa fosse buscá-los.

Contudo, quando a esposa chegou ao local, ela entregou apenas um CPF em nome de M.S.A. Sem apresentar um documento com foto para facilitar a identificação, a situação gerou desconfiança entre os policiais. O suspeito, por sua vez, alegou ter perdido a Carteira de Trabalho e o RG.

A guarnição constatou, ainda, a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos e do uso de uma identidade falsa, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, leram seus direitos constitucionais e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o ocorrido foi formalmente registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui