
Na noite de terça-feira, 18 de fevereiro, uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Casa de Apoio Amor e Vida, em Vilhena.
Ao chegar ao local, a vítima relatou à equipe policial que havia acolhido um homem identificado como M.P.S., no dia 15 de fevereiro, após ele sofrer um acidente que resultou na fratura de uma das pernas.
Contudo, M., entrou no escritório da instituição e furtou um par de muletas pertencente ao abrigo, além de aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro que pertencia a outro acolhido da casa.
Com base nas informações, a Rádio Patrulha iniciou diligências na região e localizou o suspeito na Avenida Melvin Jones, caminhando com a muleta furtada.
Durante a abordagem, a polícia encontrou apenas R$ 6,00 em seu bolso. Questionado sobre o dinheiro e a muleta, ele negou o furto e afirmou que “tinha saído para dar uma voltinha, mas retornaria de manhã para o café”.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.