
Em comunicado oficial enviada à imprensa, a prefeitura de Vilhena informou o encerramento das atividades da empresa Transpain Transportes, detentora da concessão e responsável pelo serviço de transporte urbano coletivo nos últimos 15 anos no município.
Conforme o comunicado, a Semtran já tomou as devidas providências para viabilizar uma contratação emergencial.
>>> LEIA, ABAIXO, O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
COMUNICADO OFICIAL
A Prefeitura de Vilhena informa à população que, a partir desta sexta-feira, 21 de fevereiro, a empresa Transpain Transportes deixará de operar o transporte urbano coletivo no município.
Detentora da concessão e responsável pelo serviço nos últimos 15 anos, a empresa teve seu contrato prorrogado até a conclusão de nova licitação. No entanto, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, comunicou oficialmente à administração municipal o encerramento de suas atividades em Vilhena.
Diante da situação, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) já tomou as devidas providências para viabilizar uma contratação emergencial. Entretanto, até a finalização desse processo, Vilhena ficará temporariamente sem transporte coletivo público.
A Prefeitura reforça seu compromisso em restabelecer o serviço o mais breve possível e manterá a população informada sobre as próximas medidas.
Prefeitura de Vilhena