[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Imagem: Ilustrativa
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na tarde de sexta-feira (21), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um imóvel localizado na Rua Caiapó, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

De acordo com a solicitante, por volta das 9h, ao verificar o sistema de monitoramento da residência, percebeu que as câmeras de segurança estavam desligadas.

Inicialmente, ela acreditou que se tratava de uma falta de energia. No entanto, por volta das 12h, seu filho chegou ao imóvel e encontrou o portão aberto, além de sinais de desordem no interior da casa.

Após averiguação, a vítima constatou que foram furtadas três armas de fogo pertencentes a seu esposo, que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Os criminosos levaram uma pistola calibre 9mm modelo G2C, uma pistola calibre .40, uma espingarda calibre 36, além de um smartphone, um videogame, dez munições calibre .40, dez munições calibre .36 e vinte munições calibre 9mm.

Além do armamento, os bandidos também subtraíram joias guardadas no guarda-roupa, incluindo uma corrente, um anel e uma aliança.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e deve seguir com as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui