
No próximo domingo, 09, a partir das 15h45, a Arena Coronel será o local de um evento que combinará música e esporte. O cantor Matheus Caçula e o DJ D7 estarão responsáveis pela programação musical, trazendo pagode e entretenimento ao público.
Além disso, os amantes de esporte poderão acompanhar a aguardada final do Campeonato de Futevôlei Profissional, proporcionando emoção e competição de alto nível.
Para tornar a experiência ainda mais especial, o evento contará com 100 litros de chope no sistema open bar, criando o ambiente ideal para aproveitar com os amigos e a família.
Os ingressos promocionais custam apenas R$ 29,99 e podem ser adquiridos com a equipe do Vilhena Shows. Garanta já o seu entrando em contato pelos telefones (69) 99200-3905 ou (69) 9270-6807.