sexta-feira, 14 de março de 2025.
Posto Miriam

Patrulha Reforço captura homem com mandado de prisão escondido embaixo de cama em Vilhena

Foragido estava em frente de um bar no bairro Cristo Rei quando percebeu a presença da viatura e correu
Vip
DPC – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de terça-feira, 26 e novembro, a guarnição da Patrulha Reforço em Patrulhamento pela Rua 1509, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, visualizou o um homem em frente de um bar identificado posteriormente como B.W.B.S., no qual ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção para abordá-lo.

Contudo, assim que a guarnição parou, o suspeito correu para o interior do imóvel, e como era de conhecimento dos militares que contra B., havia um mandado de prisão foi realizado averiguação no imóvel e localizado o suspeito embaixo de uma cama.

Diante dos fatos, B., recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil.

Após o registro da ocorrência e realização do exame de corpo de delito, o suspeito foi apresentado na Casa de Detenção em condições físicas normais.

Compartilhe:
sicoob