Simulacro de pistola apreendido

Na noite de sábado, 11 de janeiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua das Rosas, esquina com a Rua das Violetas, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

A denúncia informava sobre um homem moreno, trajando calça e camiseta preta, que estaria portando uma pistola na cintura.

Ao chegar rapidamente ao local, os policiais identificaram o suspeito e, durante a abordagem, localizaram uma pistola de ar soft preta em sua cintura. O homem abordado era menor de idade e informou aos policiais que seu celular havia sido furtado dias antes. Ele afirmou que havia encontrado o suposto autor do furto na distribuidora e que pretendia “acertar as contas”, intimidando-o com a arma de ar soft.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o registro da ocorrência foi acompanhado por seu pai. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Durante o procedimento, o adolescente apresentava sinais de embriaguez.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO