
Na manhã desta segunda-feira (3), a guarnição da Patrulha Reforço foi acionada para atender a uma ocorrência no setor chacareiro de Vilhena, onde havia informações sobre uma motocicleta abandonada próxima à chácara do Caniço.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o veículo estava aparentemente abandonado, sem a presença de qualquer indivíduo que pudesse se identificar como proprietário.
Diante da situação, foi realizada consulta aos sistemas de segurança, sendo verificado que a motocicleta possuía restrição de furto e roubo.
A equipe policial providenciou a apreensão e remoção do veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os trâmites legais para sua restituição ao legítimo proprietário.
Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, e diligências foram realizadas na tentativa de identificar eventuais envolvidos no crime.