segunda-feira, 17 de março de 2025.
Posto Miriam

Câmara de Vilhena anuncia aprovação de projeto de lei e convida comunidade a seguir no Instagram

Vip
Vereador/Médico Celso Machado, presidente da Câmara de Vilhena / Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vilhena anunciou com entusiasmo, por meio de um vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram, a aprovação unânime do Projeto de Lei n. 7113 de 2025.

Idealizado pelo vereador presidente Dr. Celso, o projeto garante que atestados médicos periciais  para pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência física, mental e intelectual, terão validade por tempo indeterminado.

Essa medida visa facilitar a vida dos cidadãos, eliminando a necessidade de renovação constante dos documentos, o que representa uma importante economia de tempo e recursos para aqueles que necessitam de atendimento preferencial ou especial devido às suas condições. A aprovação do projeto, que será um marco para a inclusão e acessibilidade em Vilhena, foi recebida com grande satisfação pela população.

Para compartilhar essa boa notícia, a Câmara Municipal utilizou sua plataforma digital. O vídeo, que contou com a presença do diretor de comunicações da Câmara, foi um convite à transparência e à participação cidadã, além de destacar a importância de acompanhar as ações legislativas da cidade.

O diretor de comunicação, incentivou a comunidade a seguir a Câmara de Vilhena no Instagram (@camaradevilhena) para ficar por dentro de todas as atualizações e novidades sobre o trabalho dos vereadores e projetos de lei que impactam diretamente a vida dos vilhenenses. “Nosso perfil no Instagram é uma ferramenta para aproximar ainda mais a população das ações da Câmara e garantir que todos tenham acesso à informação de forma rápida e direta”, ressaltou.

Com a aprovação do Projeto de Lei n. 7113/2025 e o incentivo à participação digital, a Câmara de Vilhena fortalece seu compromisso com a transparência e o engajamento social, ampliando ainda mais a interação entre o poder público e a comunidade.

 

Compartilhe:
sicoob