
Na manhã desta quarta-feira (12), a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de possível tentativa de homicídio em uma residência na Rua 1709, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
A equipe policial se deslocou rapidamente ao local e fez contato com as vítimas, identificadas pelas iniciais C.H.G.A., e R.S.N., Eles relataram que um homem, recentemente acolhido por eles na casa, recebeu uma visita inesperada. O visitante entrou abruptamente no imóvel, o que gerou um questionamento por parte de C., que não o conhecia e não havia autorizado sua entrada.
A reação incomodou o homem acolhido, que se exaltou e, munido de uma faca e de uma pistola preta, tentou agredir C., fisicamente. No entanto, as vítimas conseguiram correr e se abrigar em um dos cômodos da casa, de onde acionaram a polícia.
Ao perceberem que a guarnição havia sido chamada, os suspeitos fugiram, tomando rumo desconhecido. Ambos usavam moletom preto.
R., afirmou que C., não possui qualquer tipo de vínculo com os suspeitos. Diante da gravidade da situação, a equipe solicitou apoio de outras guarnições para realizar um cerco policial e localizar os envolvidos, mas nenhum deles foi encontrado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para investigação e providências cabíveis.