sábado, 15 de março de 2025.
Posto Miriam

Em Vilhena, empresário João Carlos de Freitas celebra inauguração de shopping: “realização de um sonho”

Vip
Freitas destacou a complexidade do projeto e agradeceu às instituições financeiras e aos trabalhadores envolvidos na obra / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira (12), o empresário João Carlos de Freitas concedeu entrevista ao Extra de Rondônia durante a inauguração do Jardins de Vilhena Shopping (leia mais AQUI).

O empreendimento, que promete se tornar um ponto de encontro para a região do Cone Sul e estados vizinhos, é, segundo ele, a concretização de um sonho de anos.

“É a realização de um sonho que nós tínhamos já há alguns anos e que hoje finalmente conseguimos colocar em prática. A sensação é de muita emoção, de paz e de vitória”, destacou Freitas, ao comentar sobre a satisfação em ver o projeto se tornar realidade.

Durante a entrevista, o empresário ressaltou a importância da participação da população para o sucesso do empreendimento. “Agora precisamos que o público acredite que isso aqui é um lugar para a população. A nossa parte está feita”, afirmou.

Sobre planos futuros, Freitas se mostrou cauteloso, enfatizando o momento de celebração pela inauguração do shopping. “Agora eu não sei. Primeiro preciso vencer a emoção desse. Depois, quem sabe? Desafios estão por aí, algumas pessoas encaram, outras não”, comentou.

Em seu discurso durante a cerimônia de inauguração, Freitas destacou a complexidade do projeto e agradeceu às instituições financeiras e aos trabalhadores envolvidos na obra. “Tudo começa com um sonho. Para que isso acontecesse, tivemos a colaboração de muitas pessoas, desde o mais humilde trabalhador até o mais qualificado”, afirmou.

O empresário também ressaltou que o shopping visa ser um espaço de lazer e convivência para a região, indo além do aspecto comercial. “As cidades médias têm uma grande dificuldade de lazer. Aqui será um ponto de encontro com ambiente climatizado, segurança e diversas opções para as pessoas passarem momentos agradáveis”, explicou.

Freitas pontuou ainda que o processo de abertura do shopping será gradual, com lojas sendo inauguradas ao longo do tempo. “Se fôssemos esperar que todas as lojas estivessem prontas, talvez nunca inauguráramos o shopping. Assim como um trem, que começa devagar e depois acelera, o shopping também irá crescer com o tempo”, comparou.

Com uma trajetória marcada por outros grandes projetos, como a fundação da CrediSIS e a construção do Hospital Cooperar, Freitas destacou que a construção do shopping foi um dos maiores desafios que enfrentou. “Foi uma obra de grande vulto e de extrema complexidade, mas nós vencemos. Agora começa uma nova etapa: fazer deste lugar o grande centro de encontro da população”, concluiu.

Compartilhe:
sicoob