domingo, 06 de abril de 2025.
Posto Miriam

Durante patrulhamento, PM apreende drogas e arma de fogo suspeita de ter sido usada no homicídio de garoto de 12 anos em Vilhena

Após denúncias anônimas, operação resultou na prisão de seis pessoas, apreensão de drogas, dinheiro e de um revólver calibre .38
Vip
Os materiais apreendidos, incluindo o revólver e 19 munições do mesmo calibre, foram entregues na delegacia

Na madrugada deste sábado (29), a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar intensificou os patrulhamentos para localizar envolvidos no homicídio do garoto Victor Davy Alves Pedrosa, de 12 anos, que também deixou ferida outra criança de 11 anos, em Vilhena (leia mais AQUI e AQUI).

Após receber diversas denúncias anônimas de moradores, os policiais obtiveram a informação de que a arma utilizada no crime estaria em posse de um homem em uma residência na Rua 116-17. Com o apoio de outras equipes, a guarnição se deslocou até o local e, ao se aproximar, visualizou um homem na calçada. Ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito correu para dentro do imóvel.

Os policiais entraram na casa e localizaram o homem em um dos quartos. No momento da abordagem, ele tentou esconder um revólver calibre .38, de cor prateada, sobre uma cama junto a munições. O suspeito foi identificado como M., que já utilizava tornozeleira eletrônica.

Na mesma residência, foi encontrada uma mulher identificada como T., que possuía uma porção de substância análoga à maconha e duas porções de substância análoga à cocaína. Ela confessou envolvimento no comércio ilícito de drogas. Também estavam no local outros quatro indivíduos identificados com as iniciais D., K., K., e K.

Além das prisões, a polícia apreendeu seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 302,00. Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados em condições físicas normais para as providências cabíveis.

Os materiais apreendidos, incluindo o revólver e 19 munições do mesmo calibre, foram entregues na delegacia. A investigação segue para determinar se a arma encontrada foi a mesma utilizada no homicídio de Victor Davy Alves Pedrosa.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a ordem pública e a segurança da comunidade, intensificando os esforços na elucidação de crimes de grande repercussão e na repressão ao crime organizado na região.

Compartilhe:
sicoob