sábado, 17 de maio de 2025.
Posto Miriam

Deportivo Clube de Vilhena conquista título estadual de futsal Sub-15 em Porto Velho

Terreno
Vip
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
Fotos: Divulgação

O Deportivo Clube sagrou-se campeão estadual de futsal Sub-15 em competição realizada na capital, Porto Velho.

A equipe vilhenense brilhou do início ao fim e levantou a taça de forma invicta, garantindo vaga para representar Rondônia na Taça Brasil 2026.

Na fase de grupos, o Deportivo demonstrou sua força logo na estreia, vencendo o Arsenal de Ji-Paraná por 4 a 0. No segundo jogo, deu um verdadeiro show em quadra ao aplicar uma goleada de 6 a 0 sobre o Kadose, de Porto Velho.

No terceiro confronto, mais uma vitória convincente: 2 a 0 contra o Brazucas, encerrando a primeira fase com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols.

Na semifinal, enfrentou seu duelo mais equilibrado, mas garantiu a vaga na final com uma vitória por 2 a 1 sobre o Solimões.

Na grande decisão, contra a equipe de Porto Velho, o Deportivo confirmou sua superioridade e conquistou o título com uma vitória expressiva por 5 a 1, para a alegria da torcida vilhenense.

A campanha foi impecável: cinco vitórias em cinco jogos, 19 gols marcados e apenas dois sofridos. O Deportivo Clube de Vilhena encerra a competição como campeão invicto e agora levará o nome de Vilhena e de Rondônia para todo o Brasil em 2026.

De acordo com o treinador Élcio Neto, o “Farofa”, o título é fruto de um trabalho coletivo e dedicado de toda a comissão técnica e dos atletas. “Fizemos uma competição de alto nível. Além do título, também conquistamos prêmios individuais: artilheiro, melhor goleiro e melhor treinador”, destacou Farofa.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>> 

Compartilhe:
sicoob consorcio