
Na madrugada desta quinta-feira (8), uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Carlos de Obregon, no bairro Jardim América, em Vilhena, onde, segundo denúncias, uma mulher estava em via pública, chorando de forma descontrolada.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher deitada na calçada, chorando, gritando e apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Pouco tempo depois, o marido da envolvida chegou e informou à guarnição que a esposa havia saído sozinha de casa e ido até as proximidades da prefeitura, onde ingeriu bebidas alcoólicas.
Ainda conforme relato do homem, ao localizá-la, ele tentou levá-la de volta para casa, mas ela se recusou a acompanhá-lo, deitando-se na calçada e afirmando que não retornaria. Sem conseguir convencê-la, ele decidiu buscar ajuda na casa da cunhada.
Durante esse intervalo, a mulher passou a ofender os policiais que estavam no local, utilizando termos como “filha da puta” e “policiais de merda”. Em seguida, ela agrediu fisicamente um dos militares com tapas e empurrões.
Diante da agressividade da mulher, foi dada voz de prisão. Devido à resistência apresentada, os policiais precisaram utilizar técnicas de imobilização e o uso de algemas.
Ela foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde continuou demonstrando comportamento violento e descontrolado, chegando a se debater contra as grades da cela.
A mulher apresentava uma lesão visível no rosto, adquirida durante o momento da prisão. O caso foi registrado e segue sob análise das autoridades competentes.